sexta-feira, 26 de novembro de 2010

GUERRA NO RIO: bandidos abrem fogo contra helicóptero da PM no Alemão


RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Bandidos entricheirados no Complexo do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, abriram fogo no fim da manhã desta sexta-feira(26) contra um helicóptero da Polícia Militar, que sobrevooa a área para rastrear o paradeiro dos marginais que se escondem na região.
O comandante da Polícia Militar do Rio, Mário Sérgio Duarte,  disse ainda, nesta manhã desta sexta, que "o Rio de Janeiro vive um momento decisivo para política de Segurança". Duarte voltou o auxílio da população com informações que ajudem na localização de bandidos.
RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER) - Pega um pega geral. O Coronel Lima Castro, da Polícia Militar do Rio de Janeiro, em entrevista à GloboNews, mandou um recado para os bandidos que estão levando terror à cidade Maravilhosa.
Castro disse que os traficantes não têm noção da força e da organização da tropa que vai invadir o Complexo do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio para desarticular a ação das quadrilhas. 
O Tenente Coronel Henrique de Lima Castro, que é formado em Direito pela Universidade Gama Filho, tem 49 anos, casado e também pai de três filhos, deu um recado final e contundente: "aos bandidos que estiverem me ouvindo: a melhor coisa a fazer é se entregar".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário