sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Jerônimo apresenta 48 emendas ao orçamento do Estado de 2011!!!


Parlamentar destina recursos para infraestrutura urbana, saúde, educação e agricultura
O Deputado Jerônimo Goergen (PP) apresentou 48 emendas ao Projeto de Lei 230/2010, que dispões sobre o orçamento do Estado, estimando receita e fixando despesas ao exercício do próximo ano. O parlamentar preocupou-se em atender as necessidades básicas dos municípios gaúchos, concentrando os recursos para custear investimentos em infraestrutura, como pavimentação asfáltica e saneamento básico, investimentos em saúde e também em educação. Para a área da saúde, Jerônimo incluiu emendas ao orçamento da ordem de mais de R$ 2,7 milhões de reais. Serão recursos para construções de unidades básicas de saúde, aquisição de veículos UTIs móveis e também para a construção e manutenção de Hospitais, que contemplam os municípios de Santo Augusto, Palmeira das Missões, Erechim, Vacaria, Cândido Godói e Cruz Alta.
Direcionar recursos para áreas essenciais da comunidades gaúcha, como é o caso da saúde, é prioridade para mim. Tive a oportunidade de, nos últimos anos, gestionar junto ao governo do Estado liberação de recursos para atender aos pleitos dos municípios do RS, tanto na área da saúde, como das pavimentações asfálticas e investimentos em educação. Pensar o desenvolvimento e crescimento do Rio Grande é investir nestes setores estratégicos”, diz Jerônimo.
Jerônimo, que é Coordenador da Frente Parlamentar para o Agronegócio da Assembleia, também destina emendas ao setor primário, para aquisição de equipamentos (Roçadeiras e instrumentos para Patrulhas Agrícolas), sementes e insumos. Também estão previstas emendas para a construção de redes de água e recursos para o desenvolvimento de Projetos de Educação Ambiental. “ Esperamos que estas demandas sejam aprovadas em plenário e que o novo governo as cumpra, para que possamos obter avanços ainda maiores nestes setores estratégicos para o desenvolvimento do RS”, conclui Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário